13 de set. de 2012

Caroline,oitenta anos

   Saudades daquele tempo em que eu era pequena.E em eu corria,pulava e berrava.Nas horas em que eu caia,a minha mãe vinha correndo para me acalmar e cuidar de meus machucadinhos.
   Lembro-me que,nos fins de semana os meus primos iam para a praia me visitar.Lá nós brincávamos de esconde-esconde,de três cortes,etc.
   Saudades dos namoricos na escola e das bagunças dentro da sala de aula.Hoje em dia as crianças só ficam em computadores,celulares e tais outras coisas .No meu tempo as crianças andavam o corriam nas ruas.
   Mais tarde eu comecei a ficar mais adolescente,então eu não queria mais as minhas bonecas e nem as brincadeiras de amarelinha e pular corda.
   Os tempos se passaram e,eu conheci uma pessoa muito gentil a carinhosa.Ele foi  meu marido e pai de meus filhos.Passamos nossa vida todinha juntos.
   Hoje,já tenho oitenta anos,e não nego me sinto jovem de quatorze  anos.