31 de jul. de 2012

Eu sinto uma grande emoção neste momento ímpar,pois vou deixar aqui uma homenagem (que não é suficiente o bastante) para duas pessoas que são os maiores e melhores tesouros que possuo na vida: os meus pais!
Obrigada por tudo que vocês representam e significam para mim.
Obrigada por vocês terem me ensinado a importância do amor a Deus e o respeito ao próximo, através do exemplo diário de vossas vidas.
Obrigada por se fazerem tão presentes e necessários, me ajudando gradativamente a ser a pessoa que eu sou.
Obrigada por serem a minha luz nos momentos de indecisões.
Obrigada pelo espaço que ocupo em vossos corações.
Obrigada pela dedicação de tantas noites mal dormidas, sem reclamar.
Obrigada por serem os melhores pais que eu  poderia ter.
Obrigada pelo SIM que disseram à Deus- assim como Maria, a Mãe de Jesus- quando aceitaram ser meus pais, desde o primeiro momento que vim ao mundo.
Vocês são um presente de Deus para mim, e mais uma vez, valendo-me das palavras de Nossa Senhora, eu digo do mais profundo do meu coração:"A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito exulta em Deus,meu salvador", porque me agraciou com pais maravilhosos como vocês.