14 de jul. de 2012

de valor as pessoa

pois é a gente só da valor quando a pessoa fica mal,no meu caso eu nunca tinha chamado o meu pai de ''pai''.eu conversava com ele mais eu cempre dizia ''voce...'' eu nao havia me acustumado.até q um dia eu soube de uma péssima noticia,que ele estava com cancer mais nao sabiamos se era benigno ou maligno.
Um dia a namorada do meu pai ligo pre mim dizendo que o meu pai estava no hospital e estava super mal.Eu fui visita-lo quando cheguei na sala em que ele estava,nossa eu me espantei porque ele era lutador de jiu-jitsu e ele era bem musculoso,mais no hospital ele estava super magro.
ok dpois ele saiu do hospital e foi pra casa.e mais uma vez eu fui visita-lo na casa da namorada onde ele estava hospedado,cheguei la ele estava muito recuperado mais nao totalmente,porque ele estava ainda muito magro.um mes depois a juliane(namorada do meu pai) ligou-me para mim denovo dizendo que ele estava muito mal.
Quando eu entrei na sala em que ele estava eu me espantei muito mais do que a primeira vez.ele estava mais magro do que antes e seus olhos estavam virando,ele nao falava direito,entao eu nao entendia nada doque ele fala.
Sai do hospital desesperada chorando muito fiquei arras com tudo isso.um dia depois enquanto eu estava saindo da sala de informatica da escola a dona zali me chamou para conversar sobre as pessoas passageiras quem vem nos dao carinho,conforto,amor e felicidades.
Quando eu cheguei em casa eu chamei a minha avó para abrir o portao para mim entrar e almosa,quando derrepente eu vejo uma lagrima escorrendo dos olhos dela e pergunto o que aconteceu com ela,quando coloquei um pé dentro de  casa ela me puchou e comesseou a chorar e me disse ''o senho le vou teu pai carol'' nessa hora eu me joguei no chao,chorei e berrei muito.

agora o meu pai nao esta mais aqui comigo para dizer eu te amo filha mais ele esta no céu dizendo todos os dias eu te amo pro resto da minha vida filha.

esse foi o depoimento do pior dia daminha vida pois perdi o meu pai no dia 25/06/2012


antes:






depois: